© 2023 by Aubrigo Franslázaro. Site criado por Agencia Um Limão 

Parceiros

vila dos caes.jpg
logo limÃO.png

Nossa História

Desde 1992 a empresária Silvia Rigetto, presidente e fundadora do Aubrigo Franslázaro, adotava seu primeiro cachorro abandonado. Era a Meme, uma vira-lata que aparecia no seu portão todo dia no mesmo horário para receber comida.
Como Meme estava debilitada, Camila, filha de Silvia Rigetto, decidiu levar Meme ao veterinário para uma avaliação e qual não foi a surpresa: Meme estava para ser mamãe. Conclusão, Meme e seus filhotes ganharam um lar.
Assim foi dado o primeiro passo. Daí por diante Silvia não parou mais de recolher os cachorros da rua, para que eles pudessem ter uma melhor condição de sobrevivência.
O Aubrigo recebe amimais abandonados, assim como recolhe animais em situação precária das ruas.
A entrada de novos animais entretanto, depende da disponibilidade de local, já que uma superpopulação pode resultar em riscos para os próprios animais. 
Neste momento mantém cerca de 180 cachorros e a recepção de novos animais depende de investimentos em novos canis.

CÃES

Eles não falam, mas seus olhos dizem coisas que gostaríamos de ouvir de alguém.

Nossa Missão

O Aubrigo deseja trazer qualidade de vida, saúde, amor e muito carinho aos cães que são encontrados abandonados nas ruas de São Paulo.

 

Nossa Visão

Os cães sempre deram carinho, fidelidade e amor incondicional aos seres humanos. E o Aubrigo e seu time está aqui para retribuí-los.

Ajude o nosso projeto!

aubrigo-ong_editado.jpg
  • Facebook Aubrigo Franslázaro
  • White Instagram Icon